Duas amigas a procura do corpo perfeito. Resgatando a auto estima.

Tatta

Ninha

Que dia!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

"A vida continua, os caminhos não são tão simples, temos que seguir"

Hoje,mais um dia "tranquilo". Acordei tarde em plena segunda! Nem tomei café da manhã, assim que levantei tomei apenas um copo de água, e esperei pelo almoço. No almoço: feijão, macarrão e carne moída. Tava meio sem fome, acordei angustiada hoje, acho que isso tirou meu apetite.

Depois do almoço, entrei na net e encontrei com meu namorado, conversamos um pouco, mas logo tive que sair para resolver problemas com o meu orientador (AFF). Depois de tudo resolvido, voltei pra casa e mais uma vez net, só que agora foi pra responder alguns e-mails da pesquisa, mas acabei falando com meu amor de novo.

Não demorei muito, bati um papo com umas amigas, ri um pouco, e ainda sem fome não comi nada, so tomei muita água hoje. Passei a tarde no meu quarto bordando uma blusa pro ano novo e escutando 'Maria Rita'. Relaxei um pouco, mas a agonia no coração nao passava. Fiquei um tempão na cama bordando, e quando alguem me chamava na net, vinha falar. Assisti um pedaço da novela das 8:00, mas nem pra isso tava com saquinho. Umas 20:30, meu namorado entrou de novo...mais estavamos sem papo, ele meio ocupado eu meio sem papo...ai sem querer acabamos discutindo por bobeira. Mas ja ta tudo resolvido, mas essas situações são um saco. Agora a noite resolvi comer alguma coisa: copo de suco de uva e uns biscoitos de limão.Nada mais, so água! Não vejo a hora de ir pra Bahia, isso aqui ta um saco. Intediada mesmo...aff.

"Estou entregue a ponto de estar sempre só"

0 comentários:

 
Templates Novo Blogger