Duas amigas a procura do corpo perfeito. Resgatando a auto estima.

Tatta

Ninha

Ando meio relaxada!!!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008


Ola estou em falta com vcs e comigo mesmo....desde domingo sem postar...mas estou aki de volta e irei colocar tudo que comi esses dias....

Domingo comecei muito bem, tomei um cafe bem tranquilo , cafe com leite e um pão de forma torrado com margarina.

Meu almoço foi file de peixe, arroz, salada de alface e tomate, beterraba e batata cozindas.

La para de noite, meu amor chegou em casa e me chamou para ir ao rodizio de pizza no varandas, ai minha dieta foi literalmente pro espaço né. Comi demais , confesso! Aii que horror!

Enfim meu domingo acabou.

Segunda: Fui para meu treinamento, levei para o almoço, arroz feijão e frango na chapa apenas...sai de la por volta de 3 da tarde fui direto pra academia....malhei bem e vim pra casa... de jantar comi um outro frango na chapa com bastante salada verde com tomate... foi iso galera... vou tentar deixar atualizado meus posts.

Pesagem

Dia 16/12 - 80kilos (1kilo perdido)

1 comentários:

Meninas de Pantufa disse...

Olá Amiga:
Te indiquei para uma brincadeira séria rsrsrs passa no meu Blog e por favor, vamos dar continuidade.
bjks

 
Templates Novo Blogger