Duas amigas a procura do corpo perfeito. Resgatando a auto estima.

Tatta

Ninha

Mais um Empurrãozinho!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ela emagreceu 102 quilos sem remédios ou cirurgia!!

Se você faz parte do grupo de mulheres que vive em guerra com a balança só para reduzir alguns centímetros da cintura, já sabe que emagrecer não é nada fácil. Agora, imagine perder mais de 100Kg, sem qualquer ajuda dos recursos rápidos e tentadores da medicina. Parece uma missão impossível? Não foi para a antropóloga Sílvia Bonini Regiani, de Londrina (PR).
Acredite, Sílvia realizou a proeza de passar dos 167Kg para os atuais 65Kg, em quatro anos, basicamente com força de vontade e terapia.
"Ela lembra que precisou, primeiro, admitir que precisava de ajuda e começar a enxergar quem era e por que estava agredindo a si própria (descontando suas frustrações na comida, inclusive) e as pessoas ao redor. A maior dor da minha vida foi quando descobri que ninguém iria me salvar, que eu deveria tomar uma atitude".

Lições de uma ex-obesa

Por entender que a luta contra a balança é mesmo bem difícil e admitir que muitas vezes pensou em desistir, Sílvia dá algumas dicas para quem quer vencer a obesidade.

- O primeiro passo é assumir o seu peso. Diga "eu tenho tantos quilos, não estou feliz e quero ser melhor";
- Não ter medo de enfrentar o processo com a ajuda de um psiquiatra. Controlar a depressão e a ansiedade é fundamental;
- Não ter medo de abrir o jogo com amigos e família para exigir respeito deles. Não tenha medo de falar o que está se passando, que você está lutando contra isso;
- Mesmo que erre, mesmo que desista em algum momento, tente recuperar as forças. Levante a cabeça e siga em frente.

Serviços Silvia Bonini Regiani


Outro caso que sucesso, foi o da Cantora do Grupo Aviões do Fórro, como pode ser observado nas fotos abaixo.


TUDO É POSSIVEL, É SÓ ACREDITAR E NUNCA DESISTIR!



0 comentários:

 
Templates Novo Blogger