Duas amigas a procura do corpo perfeito. Resgatando a auto estima.

Tatta

Ninha

Fugi de algumas regras Hoje!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Que dia tentador hoje. Primeiro que domingo dá uma preguiça...ai ja viu né....acordei tarde, e só acordei também por que o telefone tocou (bendito telefone). Por um lado foi até bom, pois pude entrar na net e falar com meu BB lindo. Hoje dei uma noticia chata a ele: "não vou mais ao Rio - buá bUá =/".Matamos um pouco da saudade, conversamos, rimos...foi ótimo a manhã do meu domingo. Depois que deixei de falar com ele, fui dar uma geralzinha no AP, depois fui almoçar no Shopping (ai tentação!), mas pra minha felicidade, minha mãe ja havia pedido meu prato Light: frango grelhado, salada, arroz, caldo de feijão, batata frita acompanhado de suco de uva. Saimos do shopping seguimos pra casa, no meio do caminho minha necessidade por doce bateu la fundo, então comprei um picole de acerola da Kibom...hum bom mesmo.
Mal marcamos tempo em casa, já saimos novamente, agora iamos a outro shopping fazer compras...aiaiai! Passamos a tarde toda por la, experimenta roupa dak, troca roupa de lá...e pra minha felicidade, as roupas ja estão mostrando a diferença! iuP! Saimos de la umas 21:30, nossa ja tava morta.
Antes de chegar em casa, minha tia resolve parar pra lanchar, foi então que PEQUEI...oH tragédia! kkkk
O lanche nem foi tão gorduroso, mas era lanche ne: Hamburguer com coca cola ZERO...
...aff enfiei o pe na jaca! Mas tudo bem, nem fiquei tão triste assim, afinal ja havia comido ne...fazer o que! Compensar essa semana!
Hoje fiz o que toda mulher gosta de fazer: compras! Foi mara...roupa do Ano Novo garantida! kkk
Em casa, tomei banho e vim na net ta uma relaxada, meu amor nao apareceu....Buá BUá.
Soninho agora, tirar aquela soneca gostosa...hum...minha cama me chama aqui. ô Diliça!


0 comentários:

 
Templates Novo Blogger